Após vitória contra rival, Vojvoda desabafa: "Confio no time do Fortaleza"
O Tricolor aliviou a pressão ao derrotar o Ceará por 2 a 0
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O Fortaleza colocou um pé nas quartas de final da Copa do Brasil ao derrotar o Ceará por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão. O técnico Juan Vojvoda exaltou a sua equipe, que está pressionado por ocupar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Na visão do treinador, a confiança é total.
“Eu confio neste time. Em momentos importantes, eles respondem. Mas temos que responder em todos os momentos, porque a partir de agora, toda partida vai ser importante. Mas temos um bom grupo, um bom eleco, temos que ter humildade de continuar com o nosso trabalho, manter os pés no chão e trabalhar o dia a dia. E confiar neste time e em cada um dos jogadores que integram o elenco”, falou o treinador.
O Fortaleza fez uma grande partida nesta quarta-feira, principalmente no segundo tempo, quando Yago Pikachu brilhou e marcou os dois gols na vitória contra o Ceará.
“O time jogou como uma unidade, um funcionamento coletivo, muitas vezes sem bola. E o time respondeu defensivamente quando teve que responder e respondeu ofensivamente, não tendo muita posse de bola, nem tampouco um funcionamento vistoso, mas o time criou situações e essas situações nós pudemos converter em dois gols”, completou.
COPA DO BRASIL
O jogo de volta será no dia 13 de julho (quarta-feira), às 20h, também na Arena Castelão. O Fortaleza pode perder por um gol de diferença que estará nas quartas de final e acumulará uma premiação de R$ 3,9 milhões. O Ceará, que não perdia há 12 jogos, terá que ganhar por três gols ou mais.