Após virada em clássico, Santos tenta manter embalo no Paulistão

Fábio Carille pretende escalar a mesma equipe para dar ritmo ao grupo, que obteve sua primeira vitória na competição estadual

Santos Paulistao treino
Após virada em clássico, Santos tenta manter embalo no Paulistão

Santos, SP, 06 – O Santos quer manter o embalo no Campeonato Paulista após a vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Corinthians, na Neo Química Arena. Neste domingo, às 16 horas, o time santista vai visitar o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quarta rodada do Estadual.

“O professor Carille (Fábio, técnico) já conversou e mostrou pra gente o vídeo da equipe do Guarani. Sabemos da qualidade deles. Vai ser um jogo difícil e na casa do adversário. Porém, confiamos no nosso potencial e vamos para cima deles”, concluiu o zagueiro Kaiky, um dos destaques da equipe no duelo de Itaquera na quarta-feira.

Kaiky vai formar mais uma vez dupla de zaga com Eduardo Bauermann. Fábio Carille pretende escalar a mesma equipe para dar ritmo ao grupo, que obteve sua primeira vitória na competição estadual. Nas duas primeiras apresentações o time santista não foi bem: empate com a Inter de Limeira, fora de casa, sem gols, e derrota para o Botafogo, na Vila Belmiro, por 1 a 0.

OUTRO LADO

O Guarani vive momento contrário ao adversário deste domingo. O time estreou com bela vitória diante do São Paulo, em casa, por 2 a 1, mas depois somou duas derrotas: Red Bull Bragantino (0 a 1) e Mirassol (0 a 2). O time ocupa hoje a segunda colocação do Grupo A, com três pontos, um a menos do que o Corinthians.

O técnico Daniel Paulista afirmou que exige uma postura do time completamente diferente diante do Santos. “Temos que ter uma atuação diferente para que não soframos uma derrota como a que sofremos para o Mirassol”, disse o treinador.

Principal reforço para o Estadual, o meia Giovanni Augusto deve figurar pela primeira vez na equipe titular. Na derrota para o Mirassol, ele entrou durante o jogo no lugar de Eduardo Person. O banco de reservas também pode ter novidades. Os defensores Ronaldo Alves e Índio, e o lateral-esquerdo Diogo Matheus tendem a ser liberados do período de isolamento, após contraírem covid-19.

Confira também: