Após vacilo em casa na A-2, técnico cobra equipe

São José dos Campos, SP, 13 (AFI) – O São José ocupa a 2a posição na Série A-2 do Campeonato Paulista, com 14 pontos, oito atrás da Portuguesa. Mesmo com a boa campanha, o técnico Toninho Moura quer mais de sua equipe. O treinador não gostou da atuação de sua equipe contra o Rio Preto, no empate do final de semana.

Toninho Moura disse que o empate, por ter sido um jogo em casa, não poderia ter acontecido. A equipe – que ainda chegou a estar perdendo por 3 a 1 – poderia ter diminuído a distância para a Portuguesa, que tem 22 pontos. Os jogadores parecem ter entendido, e prometem recuperação logo na partida desta quarta-feira, contra o Taquaritinga, fora de casa.

Peças importantes no esquema do São José, os laterais Renato e Alan estão de volta à equipe titular. Ambos cumpriram suspensão no jogo contra o Rio Preto, e agora retomam suas posições. O único desfalque da equipe é o atacante reserva Márcio Ferrugem, que está suspenso por três cartões amarelos.

Dessa forma, a equipe do São José deve entrar em campo com Edinho; Wagner, Carlão e Everton; Renato, João Paulo, Flávio, Bruno, Alan; Alex Cortês e Vandinho.