Após tirar a Licença PRO, Heron Ferreira negocia retorno ao futebol árabe

Treinador revelou que recebeu sondagens de clubes da Série B do Brasileiro

Heron Ferreira tem conversas adiantadas para voltar a trabalhar no mundo árabe

heron ferreira treinador024
Heron Ferreira está retornando ao mundo árabe (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 23 (AFI) – Livre no mercado desde maio, quando deixou o Al-Merreikh por causa dos conflitos no Sudão, o técnico Heron Ferreira tem conversas bem adiantadas para retornar ao mundo árabe.

Em contato com o Portal Futebol, o profissional de 65 anos revelou também ter recebido sondagens de clubes que disputam a Série B do Brasileiro, mas seu destino deve mesmo ser o exterior.

“Tenho uma proposta para retornar ao mundo árabe e estou conversando. Recebi também algumas sondagens de clubes que disputam a Série B do Brasileiro. Devo definir meu futuro em breve”, disse o treinador.

No Brasil, Heron Ferreira aproveitou o período para ficar próximo aos familiares depois de passar momentos de tensão no Sudão, mas não deixou o trabalho de lado. Ele tirou a Licença PRO da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“A reciclagem é sempre importante, estar atualizado sem perder minha essência como treinador, ajudar com novas ferramentas”, destacou Heron Ferreira.

SOBRE ELE
Heron Ferreira trabalhou como auxiliar-técnico no Bragantino, Flamengo, Guarani e Corinthians. Já como treinador, passou por Olaria, Juventude, Coritiba, Ituano, Santa Cruz, Figueirense, CRB, Vila Nova, ASA, Al Hilal-SAU, Guaraní-PAR, Ismaily-EGY e Al Ahli-QAT, entre outros.

O último trabalho de Heron Ferreira no Brasil foi em 2014, quando comandou o ASA-AL. Desde então, o treinador esteve no Sudão e no Egito.

Confira também: