Após ter casamento adiado pela segunda vez, esposa de Douglas Costa sai em defesa do jogador
Nathália Felix é modelo e influenciadora digital
Ela reativou as redes sociais e desabafou
Porto Alegre, RS, 9 (AFI) – Douglas Costa tem vivido cercado de polêmicas nos últimos dias. Após receber o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo, no momento de ser substituído, e ficar de fora do jogo contra o Corinthians, o jogador não foi liberado pelo clube para o seu próprio casamento, que estava marcado para a última terça-feira (7).
Em campo, Douglas Costa é uma das esperanças do Grêmio que busca escapar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando recebe o campeão Atlético-MG, em casa. Além de vencer sua partida, o tricolor precisa torcer para que Bahia e Juventude não pontuem em seus jogos.
EM DEFESA
A mulher de Douglas Costa, Nathália Felix, reativou suas redes sociais para sair em defesa do jogador e de seu casamento.
“Há exatamente um ano atrás marcamos nosso casamento. O primeiro seria na igreja, mais formal, e outra em Punta Cana. O da igreja acabou sendo cancelado por causa da pandemia. E então logo marcamos a outra data, que no caso seria no dia 7 de dezembro (o campeonato acabava 5 de dezembro). Então esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação”, iniciou a modelo e influenciadora digital.
“Ninguém marca casamento do dia para a noite. Entendemos toda essa situação, mas o meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou ao Brasil por amor ao clube. Desejo o melhor para ele e para o clube porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito fácil julgar os outros não estando na pele”, completou ela.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Conmebol substitui campeão da Copa de 70 por Djokovic em cerimônia na Libertadores
30/11/2024 -
BRASILEIRÃO: Duelos diretos fecham a 36ª rodada
30/11/2024 -
Quantos atletas qualificados neste finalista Botafogo-RJ !
29/11/2024 -
Atual campeão, Flamengo estreia com goleada na Copinha Feminina
29/11/2024