Após susto na última partida, lateral do Tanabi apresenta melhora e sai da UTI
Ryan Henrique se chocou com atleta da Penapolense e saiu de campo na ambulância
TEC perdeu de 2 a 1 na sexta-feira
Tanabi, SP, 1 (AFI) – O diretor executivo do Tanabi Esporte Clube, Amim Júnior, deu uma boa notícia no início da tarde desta segunda-feira, aos familiares e ao grupo de atletas do Índio da Noroeste, equipe esta que vem disputando o Campeonato Paulista Sub 20.
Na derrota por 2 a 1, na última sexta-feira(29), no Albertão, para o Penapolense, pela terceira rodada da segunda fase, Grupo 12, o atleta Ryan Henrique saiu de campo contundido e de ambulância ao chocar com um atleta adversário.
A LESÃO
O lance aconteceu aos trinta e quatro minutos do primeiro tempo num choque com um jogador do CAP. Por conta disso, o lateral direito Ryan foi substituído por Peterson. Nesta segunda-feira(01), o dirigente tanabiense veio esclarecer a situação do atleta.
“O nosso atleta Ryan Henrique apresentou uma grande melhora e obteve alta da UTI. E ainda na tarde desta segunda-feira, deve ser transferido para o quarto, onde segue em observação no Hospital de Base de São José do Rio Preto, agradecemos o apoio e oração de todos”, finalizou Amim.
EM CAMPO
Em busca da reabilitação na competição, onde aparece na terceira posição com três pontos, o TEC encara na próxima quinta-feira(04), novamente o representante de Penápolis que aparece na vice-liderança com quatro pontos na tabela. O pega desta vez será no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, ás 15h. Para o confronto, o técnico Welington Oliveira não poderá contar com o goleiro Kauan, expulso no último lance do primeiro tempo.