Tcheco assume derrota da Chapecoense em Itu e promete reação contra o Guarani
Tcheco puxou a responsabilidade para ele pela derrota diante do Ituano por 2 a 1 e afirmou que a reabilitação irá vir logo na próxima rodada
Com 19 pontos, a Chapecoense é 17ª colocada da Série B e está há três pontos de sair do Z-4
Chapecó, SC, 12 (AFI) – Apesar de ter saído na frente no placar, a Chapecoense acabou levando a virada do Ituano, por 2 a 1, logo na estreia do técnico Tcheco, e chegou ao sexto jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, e segue dentro da zona de rebaixamento. O novo comandante puxou a responsabilidade para ele pela derrota e afirmou que a reabilitação irá vir logo na próxima rodada.
“A responsabilidade é toda minha pelas ações que aconteceram nesta partida contra o Ituano, não fomos felizes como imaginávamos. Mas eu estou otimista para a sequência, a Chapecoense vai resgatar a força no mando de campo porque essa sempre foi uma característica forte”, disse o treinador.
Com 19 pontos, a Chapecoense é 17ª colocada da Série B e está há três pontos de sair do Z-4. Na próxima rodada tem mais um duelo direto pela parte debaixo da tabela, quando recebe o Guarani, na Arena Condá, no sábado (17), às 15h30.
“Agora conhecendo melhor o elenco, tendo mais visão, a gente vai trabalhar bem para reverter dentro de casa, buscando já na próxima partida o resultado que é fundamental para as nossas pretensões. A atmosfera no vestiário já mudou, as coisas não acontecem da noite para o dia e nós vamos crescer, fazendo o dever de casa”, completou.