Após saída de Júnior Rocha, Figueirense procura Bonamigo e Matheus Costa
Bonamigo disse que ainda não houve uma primeira conversa, mas que se o contato vier, ele irá ver com bons olhos a possibilidade de assumir o Figueirense
Ano que vem, o Figueirense tem no calendário o Campeonato Catarinense, a Copa SC e a Série C do Brasileiro
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Um dia após Júnior Rocha admitir que não seguirá no Figueirense, o clube já está procurando outros nomes para assumir o comando técnico da equipe na temporada de 2023. Dois nomes estão fortes no Estádio Orlando Scarpelli, são eles: Matheus Costa e Paulo Bonamigo.
O primeiro, foi procurado pela imprensa de Santa Catarina e admitiu sondagens do Figueirense, mas ainda não houve uma proposta oficial. “Chegou uma sondagem, mas nenhuma conversa em valores. Vamos conversar em breve”.
Já Bonamigo, disse que ainda não houve uma primeira conversa, mas que se o contato vier, ele irá ver com bons olhos a possibilidade de assumir o Figueirense. “Não chegou nada no momento, mas estou disposto a conversar”, disse o ex-treinador do Remo.
Ano que vem, o Figueirense tem no calendário o Campeonato Catarinense, a Copa SC e a Série C do Brasileiro. A vaga na Copa do Brasil ainda pode vir através do ranking da CBF.