Após saída de Felipão, Paulo Turra é demitido do Athletico-PR
Então treinador, Turra foi demitido pelo clube e deve seguir com Scolari para fazer parte da comissão técnica no Galo.
Então treinador, Turra sofria pressão da torcida do Furacão, mas não tinha o cargo ameaçado, até por causa da blindagem de Scolari.
Curitiba, PR, 16 (AFI) – O Athletico-PR teve uma sexta-feira para lá de agitada. Após perder o diretor técnico Felipão para o Atlético-MG, o técnico Paulo Turra também deixou o Furacão. Então treinador, Turra foi demitido pelo clube e deve seguir com Scolari para fazer parte da comissão técnica no Galo.
Paulo Turra assumiu o Athletico no começo do ano, com lobby de Felipão, após o mesmo ter declarado “aposentadoria” como treinador. Então treinador, Turra sofria pressão da torcida do Furacão, mas não tinha o cargo ameaçado, até por causa da blindagem de Scolari.
Ao todo, Paulo Turra comandou o Furacão em 35 partidas, com 24 vitórias, quatro empates e sete derrotas. O treinador foi campeão do Campeonato Paranaense e classificou o Furacão tanto para as oitavas da Libertadores, quanto para as quartas de finais da Copa do Brasil.
O Athletico-PR vai ao mercado em busca de repor sua comissão técnica. Enquanto isso, Wesley Carvalho comanda o time como interino. Até a próxima quarta-feira, quando o Furacão volta a campo pelo Brasileirão, contra o São Paulo, o Rubro Negro já quer ter um novo treinador a beira do gramado.