Após saída de Crespo, São Paulo apaga frase famosa do vestiário
Segundo o clube, mensagem será colocada em outro espaço
Rogério Ceni foi contratado e já estreia nesta quinta-feira
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O São Paulo demitiu nesta quarta-feira (13) o técnico argentino Hernán Crespo. O treinador deixa o clube com a conquista do Campeonato Paulista, mas eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, além de campanha ruim no Campeonato Brasileiro.
Para o lugar do treinador o clube já anunciou o ídolo Rogério Ceni. O ex-goleiro vai para sua segunda passagem como técnico da equipe e já estreia nesta quinta-feira, às 19h, diante do Ceará, no Morumbi.
APAGOU
Em sua passagem pelo São Paulo, Hernán Crespo ficou famoso pela frase: “Aonde não chegam as pernas, chegará o coração”. A frase foi pintada no vestiário do time em abril desse ano. Após a demissão do treinador, a direção resolveu tirar a frase da parede, pintando o local de branco.
O clube afirmou que a frase será colocada em outro local, junto com declarações de outros personagens da história do time. Diversas frases que estavam em vários locais também foram retiradas hoje.
SITUAÇÃO NA TABELA
O São Paulo ocupa apenas a 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Em caso de vitória na partida diante do Ceará, o Tricolor Paulista chega a 33 e pode subir até o 10º lugar, se afastando do Z4.