Após reunião, América-MG e atacante tomam decisão sobre futuro

Jogador tem contrato com o clube até o final da temporada e vai seguir no elenco

Aloísio conversou com a diretoria do Coelho sobre uma possível rescisão contratual

Aloísio "Boi Bandido" vai continuar no América-MG (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Aloísio "Boi Bandido" vai continuar no América-MG (Foto: Mourão Panda/América-MG)

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O atacante Aloísio “Boi Bandido” vai seguir como jogador do América-MG. O atleta participou de uma reunião com a diretoria do Coelho e decidiu continuar defendendo a camisa do time mineiro.

O contrato do atacante é válido até o final deste ano. A possibilidade de rescisão de vínculo surgiu após uma série de lesões que Aloísio teve que enfrentar. Em menos de dois meses, o jogador se machucou em três oportunidades.

Aloísio "Boi Bandido" vai continuar no América-MG (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Aloísio “Boi Bandido” vai continuar no América-MG (Foto: Mourão Panda/América-MG)

Segundo o América-MG, Aloísio pediu para fazer o tratamento com um profissional de confiança dele, mas foi também acompanhado pelo clube. O jogador solicitou 15 dias para conseguir tratar da lesão.

Contratado pelo time mineiro em 2022, o atacante participou de 60 partidas e marcou 16 gols. No primeiro ano, Aloísio balançou as redes em apenas quatro oportunidades, tendo maior destaque em 2023. Hoje, ele divide o posto de artilheiro do time com Mastriani, com 12 gols.

Com problemas físicos, o “Boi Bandido” entrou em campo pela última vez na vitória contra o Corinthians, em julho, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Confira também: