Após reabilitação, Red Bull Bragantino evita falar em briga pelo título: "Foco é no próximo jogo"

"Não queremos gerar essa expectativa no torcedor e vamos continuar o nosso caminho"

Apesar de próximos, o time evitou falar em título.

Red Bull Bragantino segue na briga pelo Brasileirão
Red Bull Bragantino quer se aproximar da liderança (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – O Red Bull Bragantino segue na caça ao líder Botafogo. O Massa Bruta venceu o Goiás por 2 a 0, pela 31 rodada do Campeonato Brasileiro e diminui a distância para quatro pontos. Apesar de próximos, o time evitou falar em título.

Com os três pontos, o Red Bull Bragantino chegou a 55 pontos e se manteve em terceiro lugar. O time de Pedro Caixinha tem um jogo atrasado, da 30ª rodada, contra o Flamengo e encara o líder Botafogo na 34ª rodada, em Bragança Paulista, podendo diminuir para um ponto de diferença

Na coletiva, o técnico Pedro Caixinha evitou falar em título e esquece a matemática, focalizando apenas no planejamento do clube, para não gerar expectativa no torcedor.

“A matemática diz que pode estar ao alcance, mas a nossa forma de individualizar e o nosso processo diz que não. Não queremos gerar essa expectativa no torcedor e vamos continuar o nosso caminho…Vamos trabalhar e buscar vencer o próximo jogo, esse é o nosso trabalho até o final” disse o treinador.

Autor do gol da vitória, o atacante Talisson evitou falar em título. O atleta usou as palavras do técnico Pedro Caixinha, que sempre pede foco no próximo jogo.

“Sobre título é como o Caixinha sempre fala. Foco é no próximo jogo. É deixar acontecer naturalmente. Se for para ser vai ser. Se não, glória a Deus também.” disse o atacante Talisson.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, ás 16h00, quando tem o confronto paulista contra o Corinthians, no Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. 

Confira também: