Após quase deixar a Chapecoense, volante Neto é reintegrado ao elenco para o restante da Série B
Isso porque, a rescisão de contrato não se concretizou antes do fechamento da janela de transferências e agora volta a ser mais uma opção para a sequência da Série B
Agora, com o jogador de volta ao elenco, a Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 21h30, quando visita o Avaí, para um clássico catarinense, no Estádio da Ressacada
Chapecó, SC, 09 (AFI) – Mais de 15 dias depois de comunicar o desejo de deixar o clube e ser afastado das atividades do elenco profissional, o volante Neto foi reintegrado na Chapecoense e voltou a treinar normalmente neste começo de semana. Isso porque, a rescisão de contrato não se concretizou antes do fechamento da janela de transferências e agora volta a ser mais uma opção para a sequência da Série B.
Neto chegou por empréstimo do Atlético-MG até o fim da temporada. O volante estava no clube mineiro há oito anos. Foi em Belo Horizonte que ele passou pela formação das categorias de base e estreou profissionalmente aos 16 anos, tornando-se o jogador mais novo a entrar em campo pela equipe principal do Atlético.
Na Chapecoense, onde está desde janeiro de 2023, fez 12 partidas e dois gols. Ele entrou em campo na estreia da Série B, na derrota para o Mirassol por 1 a 0, mas desde então não vinha sendo relacionado.
Agora, com o jogador de volta ao elenco, a Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 21h30, quando visita o Avaí, para um clássico catarinense, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada da Série B. Sem vencer a três jogos, o time do Oeste Catarinense tem cinco pontos somados.