Após problemas com a diretoria, Lelo deixa o Linense na A-3

Lelo 0004 130O jogador chegou aos membros da comissão técnica e relatou o ocorrido, após se reunirem no final de semana, chegarm a decisão.

Lins, SP, 12 (AFI) – Depois de começar bem o Campeonato Paulista da Série A-3, o Linense não vence a duas rodadas e no último sábado, empatou por 1 a 1, contra a Mauaense. O técnico Lelo (foto), o auxiliar técnico Deivid Marques e o preparador físico Professor Tadeu, entregaram seus cargos para a diretoria na manhã desta segunda-feira, e deixam o time na A-3.

O motivo foi que após o jogo, um membro da diretoria, entrou no vestiário e em conversa com um atleta, pediu indicação de treinador para o time, mesmo com a comissão técnica ainda no comando do Linense. Segundo o auxiliar técnico, o que aconteceu foi falta de ética por parte de tal diretor, já que a comissão ainda dirigia o time e nada tinha sido comunicado a nenhum membro da comissão. Lelo dirigia o Linense desde e janeiro de 2006, o principal triunfo do treinador foi conquistar o acesso para a Série A-3, no final de novembro do último ano.

O treinador deixa o time entro do G-8, com 17 pontos na oitava colocação. A diretoria ainda não se pronunciou quem será o novo treinador do time para o restante da Série A-3.