Série C: Após polêmicas, Náutico emprestará atacante Júlio

Centroavante foi criticado pela torcida após se atrasar para viagem a Aracaju, contra o Confiança, e publicar foto com cigarro na mão no dia seguinte ao jogo

Náutico opta por emprestar centroavante por momentos de indisciplina que geraram polêmica junto aos torcedores nas redes sociais

Júlio Náutico Petrolina
Júlio se destacou durante começo de temporada no Timbu (Foto: Tiago Caldas - CNC)

Recife, PE, 21 (AFI) – O Náutico decidiu emprestar o atacante Júlio, após polêmicas, a uma equipe da Série D do Campeonato Brasileiro. A princípio, o nome não foi revelado em informação divulgada pelo comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal Recife, mas segundo o Futebol Interior apurou o destino é o Camboriú.

CONCLUINDO TRATATIVAS

Apesar da negociação estar bastante avançada, ainda restam alguns trâmites. A direção do Náutico ficou muito insatisfeita pela postura do jogador e, de acordo com apuração do FI junto a fontes ligadas à cúpula alvirrubra, as minutas do contrato estão sendo concluídas.

O Náutico busca ainda encontrar, no mercado, um substituto do prata da casa. Nomes são avaliados junto ao departamento de análise de desempenho, priorizando a assertividade traçada para a atual temporada pelos dirigentes do Timbu.

Júlio Náutico Petrolina
Júlio se destacou durante começo de temporada no Timbu (Foto: Tiago Caldas – CNC)

SÉRIE DE POLÊMICAS

Mesmo vindo prestigiado no Náutico, tendo contrato renovado até o fim de 2024, o recorte recente do atleta não é positivo. Tudo iniciou no dia 10 de junho, quando perdeu a viagem para Aracaju, diante do Confiança; camisa 9 seria titular pela suspensão de Jael, mas chegou atrasado e Thiaguinho substituiu.

No dia 13, com o elenco ganhando folga após voltar de Sergipe, Júlio voltou a ser assunto nas redes sociais. O goleador postou uma foto segurando um cigarro, porém pouco depois a publicação saiu do ar sob alegação de um ataque hacker; confusões ocasionaram punição ao jogador.

Confira também: