Após perder para o Criciúma, Barroca pede mudanças no Avaí para mais um clássico no Catarinense
O técnico Eduardo Barroca fez um paralelo entre as duas partidas e afirmou que os erros cometidos contra o Criciúma não podem se repetir contra o Figueirense
Atualmente, o Avaí é quarto colocado do Campeonato Catarinense com 11 pontos ganhos, mas não sabe o que é vencer há três jogos
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Avaí está tendo uma semana mega importante no Campeonato Catarinense, afinal nesta segunda-feira (12) fez um clássico contra o Criciúma, no qual acabou derrotado por 3 a 2, e no próximo sábado (17) irá duelar contra o arquirrival Figueirense, às 16h30, desta vez fora de casa, no estádio Orlando Scarpelli.
O técnico Eduardo Barroca fez um paralelo entre as duas partidas e afirmou que os erros cometidos contra o Criciúma não podem se repetir contra o Figueirense. Além disso, disse que irá buscar soluções dentro do grupo.
“Tenho total convicção que temos condições de ajustar taticamente. Temos trabalhado para tentar encontrar soluções. A gente tem que absorver esse jogo e fazer as correções, pois temos mais um jogo difícil no fim de semana”, disse o treinador.
Atualmente, o Avaí é quarto colocado do Campeonato Catarinense com 11 pontos ganhos, mas não sabe o que é vencer há três jogos.
“É algo que é evidente e que precisamos trabalhar a curto prazo para corrigir, pois o nosso objetivo, como estou falando sempre, é chegar na fase eliminatória da melhor forma coletiva e individualmente”, completou.