Após perder Andreas Pereira, Flamengo negocia com volante ex-Flu
Um dos nomes que ganhou força nas últimas horas foi o de Wendel, revelado pelo Fluminense e atualmente no Zenit, da Rússia
O executivo de futebol rubro-negro, Bruno Spindel, conversou recentemente com Fransergio Ferreira, agente de Wendel
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Depois de perder Andreas Pereira, que está de volta ao Manchester United e será emprestado ao Fulham, também da Inglaterra, o Flamengo começou a vasculhar o mercado em busca de peças para reforçar o setor de volantes. Um dos nomes que ganhou força nas últimas horas foi o de Wendel, revelado pelo Fluminense e atualmente no Zenit, da Rússia.
Aos 24 anos, ele vinha sendo destaque no Zenit, mas como a equipe assim como todos os times russos foram suspensos na Liga dos Campeões por causa da guerra com a Ucrânia, enxerga a chance de voltar ao Brasil como boa, já que ficaria mais próximo da família e teria a chance de chamar maior atenção da Seleção Brasileira, por exemplo.
Na atual temporada, ele fez 34 jogos com a camisa do time russo, fez quatro gols e deu quatro assistências. O executivo de futebol rubro-negro, Bruno Spindel, conversou recentemente com Fransergio Ferreira, agente de Wendel.
Aos 24 anos, o volante começou a carreira no Fluminense em 2017, onde foi destaque. Depois, foi vendido ao Sporting, de Portugal.