Após parada para a Copa do Mundo, zagueiro aposta em Paraná mais forte no Brasileirão
Cléber Reis cita preparação adequada nessa pausa e que o elenco irá voltar mais focado para a sequência da competição
Cléber Reis cita preparação adequada nessa pausa e que o elenco irá voltar mais focado para a sequência da competição
Curitiba, PR, 05 (AFI) – O zagueiro Cleber Reis tem se mostrado muito otimista para a volta do Brasileirão. O defensor de 27 anos revela que a parada para a Copa do Mundo está sendo muito bem aproveitada pelo Paraná e que todos os atletas e comissão técnica estão unidos no mesmo objetivo: sair da zona do rebaixamento e alcançar posições melhores na tabela de classificação.
“Esse período de treinamento tem sido fundamental para a preparação da equipe e todos estamos usando muito bem. O professor Micale teve tempo de treinar jogadas e implementar sua filosofia com mais tranquilidade e isso fez com que todos no elenco ganhassem confiança para a sequência da competição”, revela o zagueiro.
Cleber, que foi titular em oito dos últimos doze jogos da equipe, vem treinando na equipe principal em uma formação nova com o zagueiro Rayan. Essa dupla ainda não atuou em partidas oficiais, outro motivo para Cleber celebrar a pausa.
“Até hoje, joguei apenas ao lado do Jesiel e nos entendemos bem. Com o Rayan tem sido a mesma coisa e estamos cumprindo bem as funções táticas pedidas pelo técnico. Independentemente de quem jogue, o Paraná está muito bem servido na defesa, assim como nos demais setores do campo”, explica.
RETORNO AS DISPUTAS
O Brasileirão volta apenas no dia 18 de julho, quando o time paranista encara o Vitória, no Barradão, pela 13ª rodada da competição.
“Sabemos da nossa necessidade de buscar os três pontos e vamos focados no nosso trabalho. Estamos treinando muito e nos sentimos 100% preparados para a volta da competição”, enfatiza Cleber.
O Paraná ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, com 10 pontos, dois atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A campanha do Tricolor até agora é de duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.