Após pancada na cabeça, Danilo Fernandes é vetado e desfalca o Internacional
O técnico Odair Hellmann manteve o mistério em relação ao substituto de Edenilson
O técnico Odair Hellmann manteve o mistério em relação ao substituto de Edenilson
Porto Alegre, RS, 12 – Danilo Fernandes desfalca o Inter contra o Vasco nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outra ausência na equipe colorada é o volante Edenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os gaúchos objetivam manter a boa fase de sete jogos sem perder e, com a vitória, chegar ao G4.
O goleiro sofreu pancada na cabeça no primeiro tempo do triunfo diante do Santos (2 a 1), no domingo. Naquela partida, Danilo foi substituído por Daniel. Mas no duelo com os vascaínos, Marcelo Lomba deve defender a meta gaúcha.
Já o nome que entra na vaga de Edenílson no meio-campo não foi divulgado pelo técnico Odair Hellmann. Gabriel Dias e Camilo disputam a preferência do treinador.
A boa notícia é o retorno do atacante Wellington Silva. Ele se recuperava de lesão no tornozelo esquerdo e foi liberado pelo departamento médico para ficar à disposição de Hellmann.
VAI MANTER O EMBALO?
Diante do Vasco, o Inter visa manter o embalo no Brasileirão. São quatro vitórias e três empates nos últimos sete jogos. Com mais três pontos, a expectativa do time colorado é entrar no G4 durante a parada da competição para a Copa do Mundo. Dependendo dos resultados dos rivais, pode até alcançar a vice-liderança. A equipe gaúcha é a quinta colocada, com 19 pontos.
Para o atacante Lucca, seria melhor se a competição tivesse continuidade, pois o Inter vive bom momento.
“Se a gente pudesse continuar a sequência jogando, seria ótimos, mas temos que aproveitar para descansar e, quando voltar, manter o foco para as coisas seguirem bem, com o máximo de vitórias possível.”
Confira os relacionados do Inter para encarar o Vasco:
Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Laterais: Uendel, Iago, Fabiano e Dudu
Zagueiros: Moledo, Victor Cuesta, Klaus e Danilo Silva
Volantes: Rodrigo Dourado, Patrick, Gabriel Dias e Charles
Meias: Richard, Pottker, Camilo e Lucca
Atacantes: Wellington Silva, Rossi, Nico López, Leandro Damião e Brenner