Após ótima temporada na Nicarágua, zagueiro brasileiro volta ao Brasil

Após o término das competições, Fábio Nunes, que está no Brasil, não renovou seu contrato para próxima temporada

Fabio Nunes Real Esteli VIII

Campinas, SP, 29 (AFI) – A temporada 2021 chegou ao seu final na Primeira Liga da Nicarágua e, após o vice-campeonato, o zagueiro brasileiro Fábio Nunes acabou não renovando seu contrato com a equipe do Real Esteli, que realizou um grande campeonato liderando toda primeira fase da competição.

O jogador que chegou ao Real Esteli no meio do ano de 2021 foi aos poucos conquistando uma vaga no time titular do time nicaraguense e foi muito importante na ótima campanha do vice-campeonato da Primeira Liga da Nicarágua, chegando até as oitavas de final da Liga Concacaf. Após o término das competições, Fábio Nunes, que está no Brasil, não renovou seu contrato para próxima temporada.

“Só tenho a agradecer ao clube, diretoria, comissão técnica e principalmente aos torcedores pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo e infelizmente o título não veio, mas realizamos uma boa temporada e por alguns detalhes acabamos não conquistando o título e seguindo na Liga Concacaf, mas a vida segue e vamos focar na próxima temporada”, disse zagueiro Fábio Nunes.

Fabio Nunes Real Esteli VIII
Fábio Nunes está de volta ao Brasil

Já focando a próxima temporada, Fábio Nunes deixou o Real Estelí com 17 jogos, sendo que 12 foi titular,atuando 1050 minutos, fez 01 gol no clássico diante do Diriangén, na sétima rodada da Primeira LIga. O jogador já começa a definir seu futuro juntamente com seu empresário nesta semana e há possibilidade de permanecer na Nicarágua, mas em outra equipe ou retorno ao futebol brasileiro.

MAIS DELE

O zagueiro iniciou sua carreira no Caçador Atlético Clube, clube do interior de Santa Catarina, foi emprestado ao SE Balsas, do Maranhão, já em 2017 se transferiu para o Lagartos, de Sergipe até chegar no estado de São Paulo para jogar pelo VOCEM de Assis, seu último time foi o ASSU, do Rio Grande do Norte antes de se transferir para o Real Estelis.

Confira também: