Após oito meses, zagueiro se despede do Corinthians e lamenta não ter jogado com a torcida

Jogador chegou ao Corinthians em 2020 e fez 21 jogos, além de três gols

Screenshot 21

São Paulo, SP, 01 (AFI) – O zagueiro Jemerson usou as redes sociais para se despedir do Corinthians. Apesar do pouco tempo no Timão, ele comemorou a experiência, mas lamentou não ter jogado diante da torcida. Seu contrato foi encerrado nesta semana após oito meses.

“Foi por pouco tempo, mas foi massa demais, Timão! Obrigado a todos – funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores – por tanto carinho e pela receptividade que tiveram comigo, desde o momento em que cheguei até hoje, quando encerro esse ciclo por aqui”, disse o jogador.

AGRADECEU A TORCIDA

Sobre a torcida, o jogador não poupou elogios ao afirmar que é muito mais do que fanática, agradecendo todo o carinho.

“Sinto apenas por não ter conseguido jogar com a Fiel nas arquibancadas da Arena. Quando cheguei, me disseram que era uma das torcidas mais fanáticas do mundo, mas não é bem assim – É MUITO MAIS. Mesmo em meio a essa pandemia e à impossibilidade de se ter público no estádio, eu sempre senti o calor e o carinho vindo de vocês. Só tenho a dizer muito, muito obrigado mesmo! Sucesso, muitas alegrias e conquistas, Corinthians”, finalizou.

PASSAGEM NO CORINTHIANS

Jemerson chegou ao Corinthians em 2020 e fez 21 jogos, além de três gols, todos em 2021. Foi comprado por R$ 4,5 milhões junto ao Monaco, da França, clube que defendeu entre 2016 e 2020. Formado no Atlético-MG, o jogador está livre no mercado e sonha em retornar à Europa.