Após negócio frustrado com o Boca, atacante do São Paulo se oferece ao Genoa
O jogador não ficou no time argentino por se envolver em polêmica e agora quer nova proposta do time italiano
O jogador não ficou no time argentino por se envolver em polêmica e agora quer nova proposta do time italiano
São Paulo, SP, 27 (AFI) – O futuro o atacante Centúrion segue indefinido, mas a tendência é que ele não volte ao São Paulo, time que detém seus direitos econômicos. Depois do Boca Juniors desistir de sua contratação, o argentino vai tentar retomar as negociações que tinha com o Genoa antes da proposta do time de Buenos Aires.
Na madrugada desta quinta-feira, ele viajou com o seu empresário para a Itália, onde vai conversar com dirigentes do time de Gênova. Apesar da recusa da primeira oferta, a expectativa de que o clube faça uma nova proposta para o São Paulo é alta.
Na semana passada, Centurión tinha uma negociação bem encaminhada com o Genoa e chegou até a viajar para realizar exames médicos. O São Paulo tinha em mãos uma oferta de 3,5 milhões de euros para ceder 70% dos direitos econômicos do jogador aos italianos.
Por fim, a história sofreu uma reviravolta quando o Boca Juniors – time ao qual o atacante estava emprestado desde o ano passado – cobriu a proposta do Genoa para contrat-alo em definitivo. Então, Centurión voltou a Buenos Aires para assinar com time argentino, mas se envolveu em uma confusão numa casa noturna, fato que fez com que desistissem de sua contratação.