Após não pagar pensão e fazer “vaquinha”, goleiro Bruno pede exame de DNA em filho com Eliza
O arqueiro quer prova de que o filho com Eliza é seu
![Após não pagar pensão e fazer “vaquinha”, goleiro Bruno pede exame de DNA em filho com Eliza 1 Goleiro Bruno](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/GOLEIRO-BRUNO.webp)
Campinas, SP, 17 (AFI) – O goleiro Bruno apelou para as redes sociais ao fazer um pedido de exame de DNA para provar que o filho com Eliza Samudio é realmente seu. Ele teve um mandato de prisão concedido por não pagar pensão alimentícia.
“Acordo feito! Quem não aceitou foi a outra parte! E ai justiça? Nunca disse que não iria pagar! Outra coisa, porque a justiça ignora o DNA? Faço um apelo aos programas sensacionalistas, topo o DNA ao vivo!”, falou o goleiro.
A 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou um habeas corpus contra o pedido de prisão. Segundo o processo, o goleiro deve R$ 90.748,71 de pensão e precisa do pagamento integral para ser liberado.
Na vaquinha, a esposa do goleiro Bruno, Ingrid, lembrou que o arqueiro tem outras três filhas para cuidar. A campanha já arrecadou R$ 19.167,00.
![Após não pagar pensão e fazer “vaquinha”, goleiro Bruno pede exame de DNA em filho com Eliza 2 GOLEIRO BRUNO](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/GOLEIRO-BRUNO.webp)
O CASO
O goleiro Bruno, ex-Flamengo, teve nova prisão decretada pela Justiça. A 1ª Vara de Família de Cabo Frio decretou a prisão devido ao não pagamento de pensão alimentícia ao seu filho de 12 anos.
O filho é com Eliza Samudio, morta em 2010, aos 25 anos. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da modelo. O jogador vem tentando conseguir um teste de DNA há cerca de três meses e, em live, disse estar ‘arcando com suas responsabilidades’.
Bruno cumpriu 8 anos em regime fechado e desde 2019 está no semiaberto, quando readquiriu a condição de atuar novamente por clubes de futebol. Contudo, desde então ele teve dificuldades para se firmar num clube.
Em 2021, o goleiro chegou a anunciar a aposentadoria, mas aceitou uma proposta do Atlético Carioca e disputou a quinta divisão do Rio de Janeiro neste ano, perdendo o acesso à quarta divisão para o Belford Roxo, na semana passada.
MAIS SOBRE O GOLEIRO
Aos 37 anos, desde 2019 o jogador chegou a vestir as camisas do Araguacema, do Tocantins; e do Rio Branco, do Acre.
Ele também quase chegou a defender o Boa Esporte, de Minas Gerais, mas o clube acabou ‘melando’ o acerto devido às diversas críticas e ameaças de saída de alguns patrocinadores.
Bruno foi revelado no Atlético-MG e foi campeão Brasileiro pelo Flamengo. Na Gávea acabou sendo eleito por três anos seguidos o melhor goleiro do Campeonato Carioca.