Após marcar seu 1.º gol, Warley elogia Botafogo: “Grupo de guerreiros”
Time carioca vence Remo e dorme na terceira posição da Série B
Meia marcou seu primeiro gol na Série B e dividiu os méritos com todos os seus companheiros
Belém, PA, 4 (AFI) – A importante vitória do Botafogo sobre o Remo, por 1 a 0, neste sábado à noite em Belém (PA) foi muito comemorada por todos do lado do time carioca. Mas este jogo foi especial para o meia Warley, que marcou o único gol no Baenão, o seu primeiro dentro da Série B. Ele dividiu os méritos com todos os companheiros.
“Estou muito feliz pelo gol, mas todos os jogadores estão de parabéns. Sem eles eu não conseguiria marcar e vencer. É um grupo de guerreiros” – comentou o meia que aproveitou uma das poucas chances criadas durante o jogo, muito equilibrado e truncado.
Para Warley, porém, conquistar os três pontos era o que mais interessava. “O mais importante é a gente se manter dentro do G4 e seguir na luta pelo acesso”, completou.
O meia Marco Antônio reconheceu que o time não jogou bem, no entanto, apresentou um forte motivo.
“O clima aqui é complicado, muita umidade e a gente sente a falta de ar. Não dá para correr o tempo todo” – ponderou.
Invicto no returno, agora com três vitórias e um empate, o Botafogo vai ainda torcer contra o Goiás que vai fechar a 22.ª rodada em casa diante do Cruzeiro. O time goiano tem os mesmos 38 pontos do time carioca, ficando em quarto lugar, por ter uma vitória e menos: 11 a 10.