Após mal-estar, atacante do Grêmio passa por exames em Fortaleza e é liberado
Os resultados não apontaram alterações, e o jogador foi liberado para retornar ao convívio com a delegação tricolor.
Com a derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Grêmio permanece com três pontos no Campeonato Brasileiro.

Porto Alegre, RS, 07 (AFI) – O atacante belga Francis Amuzu, do Grêmio, passou por exames médicos em um hospital de Fortaleza após sentir-se mal durante a partida contra o Ceará, realizada no último sábado, na Arena Castelão. Os resultados não apontaram alterações, e o jogador foi liberado para retornar ao convívio com a delegação tricolor.
Amuzu deixou o campo aos 41 minutos do segundo tempo, sendo substituído por André Henrique, após relatar tonturas. O departamento médico do Grêmio optou por encaminhá-lo ao hospital para a realização de uma tomografia, que não detectou problemas. O atleta passou a noite no hotel com os companheiros e seguirá sendo monitorado pela equipe médica do clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora estáno TikTok com o Mundial de Clubes. Participe agora!O Grêmio já enfrenta desfalques no setor ofensivo. Braithwaite sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Cristian Olivera apresentou um desconforto muscular, ambos ausentes na partida contra o Ceará. A situação de Amuzu adiciona preocupação ao técnico Gustavo Quinteros, que busca alternativas para o ataque nas próximas partidas.
DESAFIOS!
Com a derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Grêmio permanece com três pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será contra o Flamengo, no dia 13 de abril, às 17h30, na Arena. Antes disso, o Tricolor enfrentará o Atlético Grau, do Peru, pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (8), às 19h, também em Porto Alegre.