Paulista A2: Após Majestoso, Ponte reforma gramado do CT
Depois das obras no Majestoso, agora é a vez do Centro de Treinamentos do Jardim Eulina.
Campinas, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta tenta reorganizar sua parte estrutural para realizar um bom ano de 2023. As obras no gramado do estádio Moisés Lucarelli seguem a todo vapor, agora é a vez da reforma começar no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina.
Na manhã desta quinta-feira, máquinas e operários entraram em campo para deixar o gramado do CT em perfeito estado para quando os atletas retornarem das férias e começarem a preparação.
O campo passará por serviços de aeração, adubação e ganhará reforço em seu sistema de irrigação e drenagem. Obra extremante necessária que exigiu mais um esforço financeiro gigantesco da diretoria executiva.
A última grande intervenção no Jardim Eulina, foi feita quando a seleção de Portugal ficou em Campinas utilizando o espaço para treinamentos durante a Copa do Mundo de 2014. Ou seja, há mais de oito anos.
O serviço está sob responsabilidade das empresas Green Care e Tápia Gramados, que já cuidam dos campos da Internacional de Limeira, Santo André e do CFA Red Bull, entre outros.
DENTRO DE CAMPO
A Ponte estreia na Série A2 no dia 15 de janeiro, contra o Velo Clube em Rio Claro. A Macaca volta a disputar a segundona após 23 anos.
A boa notícia desta semana é a provável permanência do meia Everton. Na Série B deste ano ele chegou no meio da competição e fez apenas dois jogos. Ele teve uma séria lesão na derrota para o Brusque em Santa Catarina, 2 a 1 pela 24ª rodada da Série B.
Confira também:
- Paulista A2: Ponte Preta pode tirar João Veras de time português e colocá-lo na Ferroviária
- Carlos Queiroz se emociona com vitória do Irã e elogia seus 'meninos brilhantes'
- Paulista A2: XV de Piracicaba aguarda atualização de registro para divulgar relação de contratados
- Paulista A2: Martins fala em base forte, mas quer reforços no Noroeste
- Paulista A2: Velo Clube anuncia lateral Léo Simas, ex-Orlando City-EUA