Após levar lavada do Bugre, Botafogo tenta arrumar a casa

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – O elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio Santa Cruz, após a derrota para o Guarani. Desapontados com o resultado contra os bugrinos, jogadores, comissão técnica e diretoria conversaram antes do treinamento para tentar solucionar os problemas, já que restam apenas cinco rodadas para o término da primeira fase, e o Botafogo caiu para a 10ª colocação. “É importante conversarmos pra encontrar os problemas que acontecem com a equipe. Ganhamos bem do União, mas contra o Guarani o time foi outro. Assim fica complicado. Os jogadores conversaram entre eles e esperamos que o resultado em São Paulo seja outro”, disse o treinador Paulo Roberto.

Além da atitude em alguns momentos da partida, o treinador atribuiu a derrota à algumas contusões. Dos cinco jogadores que compõe o sistema defensivo botafoguense, quatro estão lesionados e não participaram da partida. “Logo que cheguei, notei que tínhamos um problema no sistema defensivo. Pedi a contratação do Gerson e do Denner, que foram muito bem contra o Osvaldo Cruz e contra o União. Infelizmente eu não posso contar com eles e nem com o Hugo, que seriam titulares. Sem falar no Rodrigo, que a torcida já conhece”, lamentou o treinador.

A equipe treina nesta terça-feira pela manhã, e às 11h30 viaja para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.