Após jogador ser alvo de operação do MP, Red Bull Bragantino se posiciona: 'Tolerância zero'
Um dos investigados é o zagueiro argentino Kevin Lomónaco, do Red Bull Bragantino, que teve sua casa em um condomínio em Bragança Paulista, revistada nesta manhã, por uma equipe do Batalhão de Choque da PM e do Gaeco
Em nota, o clube afirmou que terá 'Tolerância zero' em casos como esse
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Um operação do Ministério Público de Goiás, denominada ‘Penalidade Máxima II’, que investiga manipulação de resultados no ano passado, mexeu com o mundo do futebol na manhã desta terça-feira (18).
Um dos investigados é o zagueiro argentino Kevin Lomónaco, do Red Bull Bragantino, que teve sua casa em um condomínio em Bragança Paulista, revistada nesta manhã, por uma equipe do Batalhão de Choque da PM e do Gaeco. Em nota, o clube afirmou que terá ‘Tolerância zero’ em casos como esse.
NOTA OFICIAL DO RED BULL BRAGANTINO:
O Red Bull Bragantino tomou conhecimento da operação envolvendo esquemas de manipulação em jogos da Série A do Brasileiro e de campeonatos estaduais, e da presença de um atleta do elenco entre os investigados.
O clube tem tolerância zero com qualquer atitude que possa ferir a idoneidade do esporte e vá contra os valores e dignidade de todos que vestem as cores do Red Bull Bragantino.
Nos colocamos à disposição das autoridades durante a investigação e trataremos internamente a situação legal envolvendo o atleta.