Após jejum, XV de Piracicaba engata três jogos de invencibilidade com Paulo Roberto

Nhô Quim está vivo na Série D do Brasileiro e tem bom início na Copa Paulista

XV de Piracicaba emplacou o terceiro jogo seguido sem derrota sob o comando de Paulo Roberto Santos

paulo roberto santos
Paulo Roberto Santos tem bom início no XV de Piracicaba (Foto: Divulgação)

Piracicaba, SP, 13 (AFI) – O XV de Piracicaba mudou da água para o vinho com a chegada de Paulo Roberto Santos. Após amargar um jejum de vitórias, o Nhô Quim chegou ao terceiro jogo de invencibilidade no empate sem gols com o Juventus, na Rua Javari, pela Copa Paulista.

Antes de entrar em campo contra o Moleque Travesso, o XV de Piracicaba vinha de duas vitórias: 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Barão da Serra Negra, pela Copa Paulista, e 2 a 1 sobre o Crac-GO, em Catalão (GO), pela Série D do Brasileiro.

Contratado como substituto de Cléber Gaúcho, Paulo Roberto Santos chegou com o Nhô Quim amargando um jejum de cinco jogos sem vitória e precisou de pouco tempo de trabalho para fazer a chave virar.

“A gente sabia do risco de usar a mesma equipe que foi até Catalão, mas o grupo respondeu bem, os jogadores foram competitivos. Se a gente tivesse transformado em gol as oportunidades criadas, poderíamos ter construído um melhor resultado. Temos que reconhecer a qualidade da boa equipe do Juventus também”, disse Paulo Roberto Santos.

O Nhô Quim volta a campo nesta sexta-feira, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela terceira rodada da Copa Paulista. Como o time tem chances de classificação na Série D do Brasileiro, Paulo Roberto Santos deve utilizar os jogadores do Sub-20.

SITUAÇÕES
Na Copa Paulista, o XV de Piracicaba está na vice-liderança do Grupo 2, com quatro pontos, a dois do líder Primavera.

Já na Série D, o Nhô Quim é o sexto colocado do Grupo A7, com 13 pontos, a cinco do quarto colocado Maringá-PR. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

Confira também: