Após investida de clube da Série A, Hemerson Maria afirma: 'Eu não saio do Vila Nova'
Técnico foi procurado pelo Paraná, que nã última sexta-feira (16), demitiu o técnico Wagner Lopes
Técnico foi procurado pelo Paraná, que nã última sexta-feira (16), demitiu o técnico Wagner Lopes
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com o Joinville em 2014 e desde maio de 2017 a frente do Vila Nova, Hemerson Maria foi sondado pelo Paraná, que recentemente demitiu o técnico Wagner Lopes. O treinador do Tigre, entretanto, rechaçou a proposta afirmando que pretende continuar onde está.
“Eu não saio do Vila Nova e não saio não é por questão financeira, por questão de time de Série A, hoje de repente, eu poderia estar dando um pulo na minha carreira, mas eu quero crescer junto com o Vila Nova”, disse, em entrevista à Rádio 730.
SAI PRA LÁ!
O treinador disse ainda que preferiu nem ouvir a proposta, pois está em um clube grande, o qual está sendo transformando em uma potência, fato que tem incomodado algumas pessoas.
” Nós temos que saber da nossa força, do nosso potencial. Então, eu permaneço aqui. Quando houve o contato eu nem quis ouvir a proposta, não ouvi valores, tempo de contrato, não foi discutido nada”, afirmou.
BEM DEMAIS!
O Vila Nova sobra no estadual deste ano, liderando o Grupo B com 17 pontos, tendo vencido quatro partidas e empatado outros cinco. Invicto, o ataque do Tigre marcou 10 vezes no Campeonato Goiano, tendo um aproveitamento de 63% e saldo positivo de quatro gols.