Após goleadas, confira a Seleção FI da 17ª rodada do Brasileirão

Botafogo e Palmeiras se destacaram ao golearem por 4 a 1

rony
Rony

Campinas, SP, 31 (AFI) – Seleção FI no ar. A 17ª rodada do Brasileirão terminou no domingo e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. Botafogo e Palmeiras se destacaram ao golearem por 4 a 1. O jogo que mais contou com gols foi o empate por 3 a 3 entre Athletico e Cruzeiro. O único 0 a 0 saiu no jogo São Paulo x Bahia.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DO BRASILEIRÃO:

Goleiro: Marcos Felipe (Bahia)

Diante de um adversário forte nos ataques, o goleiro brilhou nas defesas e foi o grande responsável para o Bahia conquistar um ponto fora de casa. Em dia inspirado, Marcos Felipe fechou o gol com defesas difíceis.

Lateral direito: Madson (Athletico)

No grande jogo da rodada, o Athletico conseguiu reação ainda no primeiro tempo com Madson, quando perdia de 2 a 0. O lateral-direito fez o primeiro do Furacão ao não desistir da jogada, além de ser o primeiro gol dele com a camisa do Athletico.

Zagueiro: Arboleda (São Paulo)

Arboleda foi determinante no empate do São Paulo no Morumbi, pois interceptou os ataques adversários de forma bem postada. O zagueiro teve outra boa atuação no campeonato e ganhou destaque novamente dentro de campo.

Zagueiro: Murilo (Palmeiras)

O zagueiro artilheiro apareceu e foi para abrir o placar na goleada do Palmeiras nesta rodada. Mesmo após voltar recentemente de lesão, Murilo já ocupou a titularidade de novo e fez participações cruciais na vitória do Verdão.

Lateral esquerdo: Luan Cândido (Red Bull Bragantino)

Com mais uma participação de destaque no Red Bull Bragantino, Luan Cândido ajudou na criação dos ataques, além de ter deixado o dele em boa cabeçada, após cobrança de falta.


Série A - Brasileirão
Arrascaeta comandou a virada do Flamengo. Foto: CRF – oficial

Volante: Maycon (Corinthians)

O volante que antes criticado, ajudou mais uma vez o Corinthians a conquistar importante vitória na competição. Maycon marcou o primeiro gol do Timão no jogo, em belo chute de fora da área com qualidade.

Meia: Bruninho (Red Bull Bragantino)

Mesmo com tensão, Bruninho foi mais um destaque na grande vitória do Red Bull Bragantino na rodada. O Massa Bruta dominou o meio de campo do jogo e ganhou quase todas. Bruninho foi nome participativo na partida ao ser um dos autores dos três gols no placar. 

Meia: Arrascaeta (Flamengo) 

Preservado, o uruguaio começou no banco, mas mudou o jogo quando entrou no intervalo. Deu nova cara ao time, marcou um gol e ainda de assistência na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG fora de casa.


Atacante: Róger Guedes (Corinthians)

Não foi brilhante como em outros jogos, mas foi efetivo como sempre. Ajudou o Corinthians a vencer o Vasco por 3 a 1 e marcou o terceiro gol do time paulista.

Atacante: Rony (Palmeiras)

Rony mostrou muita disposição na goleada por 4 a 1 diante do América. Mesmo com olho roxo, se dedicou e foi premiado com nada menos do que dois gols.

Atacante: Gustavo Sauer (Botafogo)

Foi o melhor jogador em campo no Botafogo. Aproveitou bem a chance como titular, marcou dois gols e ainda deu assistência para um dos gols de Tiquinho Soares.

Corinthians
Róger Guedes

Técnico: António Oliveira (Cuiabá)

Ao menos em termos de resultados, o Cuiabá é o melhor time do Brasileirão, pois é o único que venceu seus três últimos jogos. A reação levou o time a 25 pontos em nono lugar. António Oliveira merece elogios por fazer o time reagir, ainda mais em um confronto difícil com o Inter, fora de casa, vencido por 2 a 1.

Confira também: