Após goleada para o Atlético-PR, Adilson Batista crê em reação do América-MG

O Coelho vem de cinco partidas consecuitivas sem conseguir nenhuma vitória; Próximo jogo é contra o Atlético-MG, no Independência

O América-MG vinha com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro até empatar com o Ceará na 24ª rodada

0002050346856 img

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O América-MG vinha com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro até empatar com o Ceará na 24ª rodada. Após o jogo contra o Vozão, a equipe mineira não conseguiu mais nenhum triunfo na competição, e vem de uma goleada no último sábado para o Atlético-PR, por 4 a 0.

player

‘SEGUNDO TEMPO PARA ESQUECER’
Mesmo com a péssima atuação do Coelho e a goleada sofrida em Curitiba, o técnico Adilson Batista exaltou a força do Furacão jogando na Arena da Baixada e disse que o time fez um ‘segundo tempo para esquecer’.

“Fomos envolvidos, dominados. O Atlético-PR foi superior. Rodou, valorizou, chegou. Infelizmente, foi uma tarde em que estivemos bem abaixo daquilo que vínhamos produzindo. Vamos ter calma neste momento. Foram três pontos perdidos. Aqui é muito difícil. O Atlético-PR está muito bem na Sul-Americana, vem num momento de crescimento. Alguns amigos daqui me alertaram que outros times ficaram na roda também jogando aqui. O segundo tempo é para esquecer.”

Adilson Batista exaltou a força do Furacão jogando na Arena da Baixada (Foto: Divulgação/América-MG)

Adilson Batista exaltou a força do Furacão jogando na Arena da Baixada (Foto: Divulgação/América-MG)

PRÓXIMA RODADA
Adilson Batista já crê em uma rápida reação do América contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 19h, no Independência, mas jogando como visitante.

“Agora é pensar no Atlético-MG. Perdemos três pontos aqui, deixamos três em Salvador, no Rio. Mas vencemos o Santos, o Sport. Nosso campeonato é a segunda tabela mesmo, então, é hora de descansar, rever e se entregar nessas 10 rodadas que teremos. Estávamos sofrendo poucos gols. É hora de falar pouco, voltar, trabalhar mais e nos preparar adequadamente para o jogo (de domingo). Sabemos que podemos inverter isso. O estádio nós conhecemos, o mando é do Atlético-MG. Vamos tentar fazer um grande jogo para sair dessa situação incômoda aí.”