Após goleada, Grêmio se prepara para encarar o Bahia duas vezes em uma semana
O primeiro jogo está marcado para sábado (1), às 18h30 na Arena Fonte Nova.
![Após goleada, Grêmio se prepara para encarar o Bahia duas vezes em uma semana 1 gremio](https://images.futebolinterior.com.br/2023/06/gremio.jpeg)
Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Depois de vencer o Coritiba por 5 a 1 no último domingo, na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho se prepara para encarar o Bahia na próxima rodada do campeonato brasileiro fora de casa e se manter entre os quatro primeiros colocados. O jogo está marcado para sábado (1), às 18h30 na Arena Fonte Nova.
Na sequência, um novo compromisso contra o tricolor baiano na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil também fora de casa, terça-feira (4), às 21h.
A reapresentação da equipe está marcada para essa terça-feira pela manhã. O imortal, enfrenta a Lajeadense em jogo-treino marcado para às 10h no centro de treinamento do clube.
SUÁREZ
A vitória convincente da equipe gremista sobre o Coxa, na 12.º rodada do brasileirão, valeu-se também para espantar os boatos de aposentadoria do atacante uruguaio Luis Suárez. O atleta que vem sentindo dores no joelho e nas costas foi autor de um dos gols na goleada sobre a equipe de Curitiba.
![Após goleada, Grêmio se prepara para encarar o Bahia duas vezes em uma semana 2 gremio](https://images.futebolinterior.com.br/2023/06/gremio.jpeg)
O técnico Renato Portaluppi, em entrevista coletiva após a partida de domingo, falou com clareza sobre os problemas físicos do atacante. “Eu espero que seja um final feliz. A gente precisa dele. Ele sim tem dores no joelho, e tem outras coisas acontecendo, mas isso foge de mim”, disse o treinador.
O comandante gremista comentou sobre as notícias vinculadas na imprensa e a repercussão do discurso do vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, que afirmou serem mentirosas as notícias sobre as contusões do atacante. “Tem certas coisas que a gente procura segurar aqui dentro. Porque cada um tem uma opinião lá fora. Não estou condenando quem deu a notícia, mas tem muita coisa acontecendo sim. Não vamos crucificar nem a imprensa nem o clube”, finalizou o treinador.