Após goleada do Flamengo na Copa do Brasil, Renato Gaúcho cutuca Jorge Jesus

Português foi campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, além do Cariocão, da Recopa e da Supercopa do Brasil em 2020

Polêmica começou após Jorge Jesus, em um programa esportivo do SBT, afirmar que Renato Gaúcho "nunca" repetirá sua história no Mengo

Fla AlexandreVidal 01 ori 4
Renato Gaúcho responde à JJ. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O Mister Jorge Jesus deixou o Flamengo faz um bom tempo, mas ainda assim, o técnico do Benfica segue sendo assunto na Gávea. O atual treinador Renato Gaúcho usou a coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil para responder a JJ.

“Ele (Jesus) fez história. Ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo. Está de parabéns. Eu sei da minha capacidade. Sei que vou fazer história também no Flamengo. Fui contratado para trabalhar juntamente com o grupo e conquistar. A resposta que eu tenho que dar é trabalhando com meu grupo. Buscando títulos. Que isso é o nosso objetivo”, disse Renato Gaúcho.

RENATO GAÚCHO X JORGE JESUS!

POLÊMICA!

A polêmica começou após Jorge Jesus, em um programa esportivo do SBT, afirmar que Renato Gaúcho “nunca” repetirá sua história no Mengo. O português foi campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, além do Cariocão, da Recopa e da Supercopa do Brasil em 2020.

O Flamengo construiu vantagem incrível para buscar a vaga na semifinal. Avança à semifinal mesmo se perder por três gols de diferença no duelo da volta, marcado para 15 de setembro, no Maracanã. Já o Grêmio precisa vencer por diferença de quatro gols para igualar o placar agregado. Os gols marcados fora de casa pelo Fla não contam para efeito de desempate, por critério de gol qualificado, nesta fase da competição nacional.

Confira também: