Após goleada do Flamengo na Copa do Brasil, Renato Gaúcho cutuca Jorge Jesus
Português foi campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, além do Cariocão, da Recopa e da Supercopa do Brasil em 2020
Polêmica começou após Jorge Jesus, em um programa esportivo do SBT, afirmar que Renato Gaúcho "nunca" repetirá sua história no Mengo
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O Mister Jorge Jesus deixou o Flamengo faz um bom tempo, mas ainda assim, o técnico do Benfica segue sendo assunto na Gávea. O atual treinador Renato Gaúcho usou a coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil para responder a JJ.
“Ele (Jesus) fez história. Ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo. Está de parabéns. Eu sei da minha capacidade. Sei que vou fazer história também no Flamengo. Fui contratado para trabalhar juntamente com o grupo e conquistar. A resposta que eu tenho que dar é trabalhando com meu grupo. Buscando títulos. Que isso é o nosso objetivo”, disse Renato Gaúcho.
RENATO GAÚCHO X JORGE JESUS!
POLÊMICA!
A polêmica começou após Jorge Jesus, em um programa esportivo do SBT, afirmar que Renato Gaúcho “nunca” repetirá sua história no Mengo. O português foi campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, além do Cariocão, da Recopa e da Supercopa do Brasil em 2020.
O Flamengo construiu vantagem incrível para buscar a vaga na semifinal. Avança à semifinal mesmo se perder por três gols de diferença no duelo da volta, marcado para 15 de setembro, no Maracanã. Já o Grêmio precisa vencer por diferença de quatro gols para igualar o placar agregado. Os gols marcados fora de casa pelo Fla não contam para efeito de desempate, por critério de gol qualificado, nesta fase da competição nacional.