Após goleada, Barbieri desconversa sobre demissão e crê em virada do Vasco

O treinador deu entrevista ao lado dos executivos da SAF Cruzmaltina, Luiz Mello e Paulo Bracks, e manteve o discurso que irá reverter o quadro do time carioca,

Surpreendendo a todos, o Vasco não deu indícios que irá demitir o técnico Mauricio Barbieri.

Barbieri está pressionado no comando do Vasco
Barbieri está pressionado no comando do Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Surpreendendo a todos, o Vasco não deu indícios que irá demitir o técnico Mauricio Barbieri. Após uma goleada acachapante, por 4 a 1 para o rival Flamengo, o treinador deu entrevista ao lado dos executivos da SAF Cruzmaltina, Luiz Mello e Paulo Bracks, e manteve o discurso que irá reverter o quadro do time carioca,

Logo após a partida, o treinador disse em coletiva que não teve nenhuma conversa sobre ser desligado do clube ou não. Mesmo ao lados dos dirigentes – que não falaram – o treinador diz que crê na virada de chave do Vasco.

Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Jovem lateral do Verdão falou sobre os sonhos realizados com a camisa do clube.
0 seconds of 36 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:36
00:36
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Liverpool pode finalmente celebrar a Premier League com seus torcedores Santos continua treinando de olho no Bragantino Guardiola comenta possibilidade de terceira final seguida de FA Cup Inter pode repetir feito de Mourinho na UEFA Champions League Relembre o caminho do Real Madrid até a final da Copa do Rei 2024/25 Ídolo do Cruzeiro, Joãozinho visita Toca 1 Danilo celebra três meses pelo Flamengo: 'Experiência maravilhosa' Klopp aborda práticas de desenvolvimento de atletas no futebol Leonardo Jardim fala em sentimento de 'vergonha' na Sul-Americana Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione' Slot freia empolgação antes de Liverpool decidir título em Anfield Interino do Corinthians evita falar em 'punição' para Félix Torres Santos continua treinando de olho no Bragantino Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio Relembre o caminho do Barcelona até a final da Copa do Rei 2024/25 Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Árbitro espanhol chora em coletiva antes de final da Copa do Rei Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

“Não tive nenhuma conversa nesse sentido sobre demissão. Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos, nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro atual do Vasco” disse o treinador em coletiva pós jogos.

Na noite desta segunda-feira, em duelo que marcou o encerramento da nona rodada do Brasileirão, o Vasco foi dominado na primeira etapa, sofrendo os quatro gols da goleada nos primeiros 45 minutos. Jair, de pênalti, descontou no segundo tempo. Resultado manteve o Vasco na zona de rebaixamento, na vice-lanterma, com seis pontos.

“Sentimento de frustração muito grande. Acho que não conseguimos reproduzir o que trabalhamos. Oscilamos depois do primeiro gol, principalmente emocionalmente. Tivemos esse desencontro em que o rival conseguiu fazer um placar grande.” analisou Barbieri.

Pressionado, o Vasco volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Internacional, às 16h00 no Beira Rio. Em nove jogos, o time venceu apenas um jogo, na estreia contra o Atlético-MG, por 2 a 1.

Confira também: