Após fim de patrocínio, Brusque segue usando camisa com símbolo da Havan

A renovação deve acontecer apenas em fevereiro

brusque

Brusque, SC, 25 (AFI) – Um fato curioso chamou a atenção nas primeiras rodadas do Campeonato Catarinense. O Brusque entrou em capo com a camisa com o logotipo da Havan. Curiosamente, a empresa rompeu o com o clube no final do ano passado, mesmo assim, segue com o logo estampado no uniforme.

Segundo o presidente Danilo Rezini, não houve tempo hábil para o Brusque repaginar o seu uniforme, já que acabou sendo pego de surpresa pela não renovação de contrato por parte de seu, até então, maior patrocinador. Além do clube catarinense, outras equipes foram afetadas, caso de Flamengo, Athletico-PR e Cascavel-PR.

brusque
Brusque ainda com a camisa do patrocinador

O presidente garantiu que a partir de fevereiro o Brusque estará com o uniforme atualizado, já sem a marca da antiga patrocinadora. O time catarinense, nesse meio tempo, tenta encontrar outra empresa para ser a sua patrocinadora master.

Relembre a nota da Havan: 

“Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que, para 2023, não renovará o patrocínio com nenhum time esportivo, como Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque. O contrato vigente com os clubes segue até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.

A Havan tem muito orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto. Pela ótima relação que sempre manteve com os clubes, a Havan permanece de portas abertas para caso haja interesses mútuos futuramente.

Por fim, agradece a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcidas dos times patrocinados e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa.”

Confira também: