Após fazer golaço na Copa Paulista, atacante do Botafogo-SP quer ajudar na reta final da Série C: 'Terminar com dignidade'
Dudu disse que considera que este gol contra o Velo Clube foi um dos mais bonitos de sua carreira
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Com mínimas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-SP já está dividindo suas atenções com a disputa da Copa Paulista, de forma simultânea, onde neste primeiro momento está usando um time alternativo. Destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Velo Clube na estreia do torneio estadual ao marcar um golaço, o atacante Dudu quer ajudar na reta final da terceira divisão.
“Agora o foco é a Série C, estamos trabalhando de olho no Figueirense, vamos fazer nosso papel e terminar com dignidade, como o professor Argel vem falando, vamos fazer nosso papel e ver o que vai acontecer. Estou a disposição e quer ajudar. Vamos para cima”, disse o atacante em entrevista nesta quinta-feira (16).
Dudu disse que considera que este gol contra o Velo Clube foi um dos mais bonitos de sua carreira. “Acho que sim, foi o mais bonito. Estávamos com dois a menos, foi um lance que o Layon tocou pra mim, saí com a bola arrancando, fui feliz no chute, chapei a bola, e foi o gol mais bonito que fiz com a camisa do Botafogo”.
O Botafogo-SP volta a campo no próximo sábado (18) quando recebe o Figueirense no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h. Para avançar, o time de Argel precisa vencer e secar o Criciúma, que enfrenta o Mirassol. Além de tirar um saldo de seis gols até a próxima rodada.