Após estreia no profissional, zagueiro ganha elogios de ídolo do São Paulo

"Dia inesquecível, grato a Deus e ao São Paulo por me proporcionar esse momento que jamais vou me esquecer"

sao paulo 3

​Campinas, SP, 26 (AFI) – Na noite desta última quarta-feira, dia 25, o São Paulo recebeu o Ayacucho do Peru, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase da Conmebol Sul-Americana, e venceu por 1 a 0, gol de Caio. O jogo proporcionou ao clube alguns registros históricos.

Já classificado para a próxima fase da competição, o técnico Rogério Ceni escalou um time alternativo a fim de lançar e aprimorar valores das categorias de base: Dos 11 iniciais, 10 jogadores foram revelados no CFA Laudo Natel – apenas Miranda, capitão, foi a exceção.

A marca superou o recorde anterior de nove jogadores, estabelecida em 8 de dezembro de 2019, quando o Tricolor venceu o CSA por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé pelo Campeonato Brasileiro.

Entre esses atletas, estavam o zagueiro Beraldo de 18 anos, o volante Léo Silva de 19 anos, o meia Palmberg de 19 anos e o atacante Maioli de 19 anos que atuaram pela primeira vez entre os profissionais.

Além de ganhar a confiança de Rogério Ceni foram muito elogiados pelo ídodo do clube o zagueiro Miranda que foi titular ao lado do jovem Beraldo.

O zagueiro Beraldo de apenas 18 anos iniciou o jogo como titular na vitória por 1×0 diante do Ayacucho e fez sua primeira partida no time profissional do Tricolor. Teve uma grande atuação e foi muito seguro na defesa ao lado de Miranda e Luizão.

“Dia inesquecível, grato a Deus e ao São Paulo por me proporcionar esse momento que jamais vou me esquecer”, disse zagueiro Beraldo.

O São Paulo foca agora no Brasileirão onde ocupa a terceira posição na classificação e no sábado (28), recebe o Ceará no Morumbi em jogo válido pela 8ª rodada da competição.

Confira também: