Após entrevistas polêmicas, Carille tem semana decisiva no Corinthians

Se o Timão não conseguir vencer nos dois próximos jogos, o treinador pode balançar no cargo

Se o Timão não conseguir vencer nos dois próximos jogos, o treinador pode balançar no cargo

0002050422597 img

player

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O futebol apresentado nas últimas rodadas e as recentes declarações nas entrevistas coletivas fizeram Fábio Carille deixar de ser unanimidade no Corinthians. Por isso, a semana pode ser decisiva para o futuro do treinador no clube do Parque São Jorge.

Após a derrota no clássico para o São Paulo, por 1 a 0, no último domingo, Fábio Carille cobrou publicamente o elenco ao dizer que o Corinthians não fez dez jogos bons na temporada. O desabafo não teria caído bem entre jogadores e alguns dirigentes do Timão.

Por conta de tudo isso, a semana é encarada como decisiva para Fábio Carille no comando do clube alvinegro.

Carille deixou de ser unanimidade

Carille deixou de ser unanimidade

OLHO NO GOIÁS

Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada, e no sábado recebe o Cruzeiro, na Arena Corinthians.

Se o Timão não conquistar nenhuma vitória nessas duas partidas, a permanência do treinador será ainda mais questionada e a relação corre risco até mesmo de chegar ao fim.

TORCIDA INCOMODADA
Parte da torcida também está incomodada com o futebol, ou a falta dele, apresentado nos últimos jogos.

Sem vencer há três jogos, o Corinthians tem 43 pontos e está na quarta colocação. A queda de rendimento fez alguns adversários encostarem e colocou em xeque a presença do clube no G6 do Brasileirão. A diferença para o sexto colocado Internacional é de apenas quatro pontos.