Após eliminação na Série D, time paulista anuncia saída de técnico
Pensando na elite do Paulistão 2022, Santo André desligou o técnico Wilson Júnior
Santo André, SP, 23 (AFI) – Depois de ser eliminado nos pênaltis na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Esportivo-RS, o Santo André irá passar por um processo de mudanças, visando a temporada de 2021. Tanto que na manhã desta quinta-feira (23), o clube confirmou a saída do técnico Wilson Júnior em uma de suas primeiras ações de reformulação do Grupo.
“O Esporte Clube Santo André comunica o desligamento do treinador Wilson Junior e sua comissão técnica após o término da participação no Campeonato Brasileiro Série D. O clube agradece e deseja muita sorte na continuidade de sua carreira”, confirmou o clube em uma postagem nas redes sociais.
Contratado no começo da disputa da própria Série D, Wilson Júnior comandou o Santo André em 16 oportunidades, com sete vitórias, três empates e cinco derrotas, ou seja, um aproveitamento de 50%. Além dele, outros membros da comissão técnica também foram desligados.
Agora, o Santo André trabalha na busca por um novo treinador para a elite do Paulistão, que começa em meados do mês de janeiro.