Após eliminação do Atlético-MG, Coudet e Hulk são "enquadrados" por organizada no CT

"Do jeito que está indo, está ficando insustentável. A gente quer o time bem, mas o que você está fazendo é uma irresponsabilidade e, não me leve a mal, uma burrice"

Ídolo recente da história do Galo, o atacante Hulk também foi abordado pela torcida

Coudet é cercado em protesto da torcida do Atlético-MG
Coudet é cercado em protesto da torcida do Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O técnico Eduardo Coudet não deve ter paz no Atlético-MG nos próximos dias. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, depois de ter vencido na ida por 2 a 0, o treinador foi abordado carinhosamente pela maior torcida do Galo, a Galoucura, em um protesto nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Cercado de seguranças, o técnico ouviu da torcida que não é mais bem vindo ao clube, pedindo sua demissão. O atacante Hulk também foi cobrado pela torcida.

Vale lembrar que o Atlético-MG tem uma sequência importante pela frente. No sábado, o clube tem o clássico contra o Cruzeiro e na sequência, entra em campo no Peru, contra o Allianza Lima, pela Libertadores, precisando de um resultado positivo para seguir vivo na competição.

Ao chegar na porta da Cidade do Galo, o técnico teve seu carro cercado. Prontamente, o Coudet desceu do veículo para conversar com os torcedores. O principal questionamento da torcida foi o técnico ter optado por entrar com um time misto contra o Corinthians.

“Do jeito que está indo, está ficando insustentável. A gente quer o time bem, mas o que você está fazendo é uma irresponsabilidade e, não me leve a mal, uma burrice. Você não mantém uma sequência” cobrou os organizados.

O treinador tentou explicar o motivo, citando o desgaste de Hulk, que estava com o tornozelo inchado e com um corte no pé. No meio da conversa, o treinador ouviu de um torcedor que “não é mais bem vindo” no Atlético-MG.

HULK COBRADO

Ídolo recente da história do Galo, o atacante Hulk também foi abordado pela torcida. A principal queixa foi o pênalti perdido, quando o atacante abriu a série da disputa, mas parou em Cássio.

“Quero saber da sua pessoa. Quando você saiu daqui, a diretoria não passou para você que o clube tá precisando de dinheiro? Você pode falar o que quiser. A gente tenta entender, mas não tem como, colocar o Dodô? Solta a pancada no pênalti, para com essa paradinha.” cobrou os torcedores.

Confira também: