Após eleições, executivo de futebol deixa a Ponte Preta
Dirigente ocupava o cargo desde março, quando chegou com objetivo de conquistar o acesso
Campinas, SP, 01 (AFI) – Com as eleições realizadas nesta semana, é natural a mudança de nomes importantes na diretoria da Ponte Preta. Nesta terça-feira, o executivo de futebol Alarcon Pacheco deixou o cargo, que ocupava desde março, quando chegou com objetivo de conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro Série B, que não foi alcançado. A Ponte ainda não se pronunciou oficialmente.
Alarcon Pacheco fez história no futebol nordestino, principalmente no CRB, onde modernizou a equipe alagoana, participando de grandes conquistas. Com ele, o Galo foi cinco vezes campeão estadual e conquistou dois acessos à Série B do Brasileiro.
Nos últimos dois anos, antes de chegar à Ponte Preta, o dirigente estava no Vitória, mas encontrou dificuldades para realizar seu trabalho em razão da crise financeira e política que atravessa o clube da capital baiana.
E AGORA?
Eleito na segunda-feira como novo presidente, Marco Antonio Eberlin já estuda alguns nomes. Vale lembrar que antes disso, Eberlin exerceu o cargo de diretor de futebol por vários anos na Ponte Preta e busca alguém com perfil parecido.