Após dois meses lesionado, zagueiro se coloca à disposição e mira salvar a Chapecoense da degola

Na lanterna do Brasileirão, a Chapecoense, dona de dez pontos, tem apenas uma vitória em 22 partidas

Ele sofreu uma lesão de grau três no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em 26 de julho

ignacio chapecoense
Ignácio pronto para voltar. (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Chapecoense, SC, 30 (AFI) – O zagueiro Ignácio está de volta ao dia a dia da Chapecoense após dois meses lesionado. Ele sofreu uma lesão de grau três no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em 26 de julho e tinha perspectiva de voltar em três meses, mas se recuperou antes da hora e, agora, quer ajudar a Chapecoense no Campeonato Brasileiro.

“Sempre fui um atleta que me cuidei bastante e durante essa lesão não foi diferente, desde do primeiro dia já procurei focar na recuperação, abdiquei de muitas coisas, procurei sempre dar o meu melhor em tudo que me foi passado. (…) Uma lesão que normalmente se trata em 90 dias, foi resolvida com 60. (…) Expectativa muito grande de poder voltar a ficar à disposição”, disse ele.

SOS!
Na lanterna do Brasileirão, a Chapecoense, dona de dez pontos, tem apenas uma vitória em 22 partidas, além de sete empates e 14 derrotas.

SAMBA RUBRO-NEGRO!

“Meus objetivos estão alinhados com os do clube. Junto com meus companheiros queremos tirar a Chapecoense dessa situação, sabemos das dificuldades e vamos pensar jogo a jogo, enquanto estiver chance vamos lutar pelo nosso objetivo”, completou Ignácio.

Para o jogo do próximo sábado, contra o São Paulo, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileirão, o técnico Pintado não vai poder contar com os suspensos Jordan, Lima e Moisés.

Confira também: