Após derrota nas oitavas da Copa do Brasil, atacante do Flu fala sobre gol e pede atenção jogo de volta

Abel Hernández fez o gol que descontou o placar na vitória do Criciúma por 2 a 1

E7WIVrkUUAAgFh5
Abel Hernández fez, de pênalti, o único gol do Fluminense no duelo

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – No jogo que abriu as disputas da rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (27), o Fluminense acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, pelo Criciúma-SC, fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse. Depois sair atrás no placar e ver o adversário ampliar no segundo tempo, a equipe carioca conseguiu descontar em um pênalti cobrado por Abel Hernández.

O atacante falou sobre o gol e disse que a importância dele só será confirmada no jogo de volta, que irá definir a classificação. “A importância do gol vamos saber na próxima partida. Temos 90 minutos ainda no Maracanã, a série está aberta”.

Isso porque, com o gol, a situação ficou um pouco menos complicada na busca pela classificação. Para avançar no tempo regulamentar, o Fluminense terá que vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Do outro lado, o Criciúma jogará por um empate para avançar

“Sabíamos que a equipe do Criciúma fecharia bastante os espaços desde o inicio do jogo. Tentamos trabalhar a bola o tempo todo. No primeiro gol, infelizmente a bola acabou desviando. Se não desviasse ia acabar nas mãos do Marcos Felipe. Depois disso, tivemos que correr atrás do prejuízo, mas não conseguiu chegar ao empate”, completou o lateral Samuel Xavier.

Os dois times já voltam a se encontrar no próximo sábado (31) desta vez no Estádio do Maracanã, às 16h30. O duelo irá acontecer no final de semana por conta de um ajuste na tabela, já que o Fluminense irá encarar o Cerro Portenõ-PAR, na terça-feira (03) pela rodada de volta das oitavas de final da Libertadores, em jogo que foi remarcado por conta da morte do ex-atacante Arce, atual técnico do time paraguaio.

Confira também: