Após derrota na Copa BR, Cruzeiro finaliza preparação para estreia do Brasileirão ainda em Recife
Para o duelo, o técnico Pepa deve manter a mesma escalação que começou a partida contra o Náutico, apesar da derrota na Copa do Brasil
No domingo (16), às 16h, o time mineiro visita o Corinthians, na Neo Química Arena
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Sem tempo para lamentar a derrota no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil para o Náutico, por 1 a 0, o Cruzeiro sequer irá voltar para Belo Horizonte e de Recife já voa nesta sexta-feira (14) para São Paulo onde estreia no Brasileirão. No domingo (16), às 16h, o time mineiro visita o Corinthians, na Neo Química Arena.
Tanto que o treino desta manhã foi realizado em solo pernambucano, no Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz. Enquanto os titulares fizeram um treino regenerativo, os reservas e goleiros foram a campo para um trabalho tático.
Para o duelo, o técnico Pepa deve manter a mesma escalação que começou a partida contra o Náutico. Isso porque, não há nenhum novo desfalque por lesão – o único jogador entregue ao Departamento Médico segue sendo o lateral-esquerdo Wesley Gasolina – e também não há suspensos para essa rodada de estreia do Brasileirão.
Depois do título da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Cruzeiro está de volta à elite após três anos, já que caiu em 2019. Mas, como não fez um bom Campeonato Mineiro, caindo nas semifinais para o América-MG, trocou de técnico. Saiu Paulo Pezzolano e chegou o português Pepa, que fez sua estreia oficial justamente na derrota contra o Náutico.
CRUZEIRO – Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital (Nikão); Wesley (Daniel Jr.), Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico – Pepa.
Confira também:
- Corinthians x Cruzeiro - Timão pressionado enfrenta Raposa empolgada com volta na Série A
- América-MG x Fluminense - Embalado pelo título Carioca, Tricolor estreia em 'pedreira'
- Leila Pereira cita soberba do Flamengo e faz provocação: 'Real Madrid está esperando'
- BRASILEIRÃO: Corinthians e Flamengo fecham rodada em domingo com volta de 2 gigantes