Após derrota, Botafogo só pensa em vencer Taubaté
Com 100% de aproveitamento jogando no Santa Cruz, o técnico Paulo Cezar Catanoce espera alcançar a terceira vitória na competição e entrar novamente na briga pelas primeiras colocações (foram duas vitórias em dois jogos).
Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – O elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira à tarde no Estádio Santa Cruz. Chateados com a derrota para o arqui-rival, o pensamento dos jogadores e da comissão técnica é apenas um: vencer o Taubaté, na próxima quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
“Teremos um jogo difícil em casa nesta quarta-feira. Vamos jogar pra frente e espero que a gente consiga alcançar o resultado positivo. Apesar da derrota contra o Comercial, nosso objetivo principal é o acesso e nós vamos brigar muito por ele”, afirmou Catanoce. Antes de iniciar o treino desta segunda-feira, os jogadores prometeram se dedicar ao máximo para reabilitar o Pantera na competição.
“O grupo precisa estar focado no mesmo objetivo. Tivemos uma conversa hoje e senti que eles estão a fim de mudar o panorama dentro de campo”, contou o treinador. Apesar da derrota, o Botafogo caiu apenas duas posições na tabela de classificação.
“Temos dois jogos em casa. Se nós conseguirmos vencer essas duas partidas, já estaremos entre os primeiros novamente. Não podemos ficar lamentando a derrota”, concluiu o treinador, na 10ª colocação. Nesta terça-feira, a equipe faz dois treinamentos com bola, para encarar o Taubaté na quarta-feira, às 20h, em Santa Cruz.
Iluminação
O Tricolor jogará pela primeira vez em seu estádio com o novo sistema de iluminação. Em parceria com o projeto de economia energética da CPFL, a empresa trocou todo o sistema de iluminação do estádio. De acordo com os estudos do projeto, a melhora na luminosidade é de aproximadamente 200%, e o consumo energético cai em torno de 30%.