Após dérbi, veja como ficou a Seleção FI da 7ª rodada da Série B
Com direito a dérbi, a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B chegou ao fim no domingo
Campinas, SP, 22 (AFI) – Seleção FI no ar! Com direito a dérbi, a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B chegou ao fim no domingo e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior.
Ponte Preta e Guarani colocaram um integrante cada. Ygor Vinhas se destacou na Macaca, enquanto Bruno Mendes representa o Bugre. Os paulistas Novorizontino e Mirassol, que venceram, também estão na lista.
O time é comandado por Enderson Moreira, que segue invicto com o Sport. O Leão da Ilha bateu o Botafogo-SP em casa por 3 a 0. O time pode assumir a liderança caso vença as duas partidas atrasadas que ainda tem.
CONFIRAA SELEÇÃO FI:
GOLEIRO
Caíque França (Ponte Preta) – O empate com o Guarani por 1 a 1 teve gosto amargo, mas poderia ter sido pior se não fosse grande atuação de Caíque França, que fez várias defesas durante a partida, em que o Guarani foi melhor.
LATERAL-DIREITO
Reginaldo (Juventude) -Mesmo fora de casa, o Juventude venceu a Chapecoense por 2 a 0. Reginaldo foi bem tanto na defesa quanto no ataque, sempre com cruzamentos perigosos, chegando como elemento surpresa.
ZAGUEIRO
César Martins (Novorizontino) – O Novorizontino fez um duelo paulista com o Ituano, fora de casa, e venceu por 2 a 0. César Martins foi seguro na defesa, tanto que o time não sofreu gols, e ainda deixou sua marca, abrindo o placar no segundo tempo.
ZAGUEIRO
Gabriel (Londrina) – O Londrina venceu o Tombense fora de casa por 2 a 0. Além de ajudar seu time a não sofrer gols, Gabriel ainda abriu o placar, dando tranquilidade aos paranaenses.
LATERAL-ESQUERDO
Natanael (Avaí) – O Avaí teve duelo complicado com o invicto Atlético-GO, fora de casa, mas empatou sem gols. Na estreia de Morínigo como técnico, Natanael demonstrou segurança defensiva e ajudou o time a conquistar um ponto.
VOLANTE
Willian Maranhão (Ceará) – O Ceará visitou o Criciúma e venceu por 2 a 1. Willian Maranhão foi muito bem na marcação e não se escondeu do ataque, levando perigo em várias oportunidades.
MEIA
Luciano Naninho (Vila Nova) – O meia foi muito participativo na vitória por 3 a 0 diante do CRB, fora de casa. E, após sair do banco, colaborou diretamente com o segundo gol do time goiano.
MEIA
Marcinho (Sampaio Corrêa) – Ajudou o time a conquistar importante vitória diante do ABC, por 1 a 0. Organizou o setor de criação e ainda colaborou com um gol.
ATACANTE
Cristian (Mirassol) – Cristian se movimentou e tentou o gol desde o começo da partida. No fim do primeiro tempo, abriu o placar e o caminho para o Mirassol vencer o líder Vitória por 2 a 0 em casa.
ATACANTE
Bruno Mendes (Guarani) – O Guarani foi melhor no dérbi, mas desperdiçou várias chances. Levou gol no final, mas não perdeu, pois Bruno Mendes fez o gol salvador aos 50 minutos do segundo tempo. Ele saiu do banco para garantir ao menos um ponto, fazendo seu primeiro gol em dérbis.
ATACANTE
Vagner Love (Sport) – O experiente atacante de 38 anos foi o destaque da vitórai do Sport diante do Botafogo ao fazer dois dos três gols. Ele chegou a 15 gols em 30 jogos na temporada.
TÉCNICO
Enderson Moreira (Sport) – O Sport bateu o Botafogo com propriedade ao fazer 3 a 0 em casa. Segue invicto, chegou a 11 pontos e, como tem dois jogos atrasados, ainda pode se tornar líder da Série B.