Após demissão de Jorginho, Vasco cogita o retorno do técnico Milton Mendes
Com a sequência sem vencer, o Vasco despencou na classificação
A torcida do Vasco está ansiosa para saber o nome do novo comandante
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A torcida do Vasco está ansiosa para saber o nome do novo comandante. A dura derrota para o Palmeiras por 1 a 0 e a sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro custaram o cargo do técnico Jorginho, demitido na última segunda-feira. Agora, a diretoria está buscando um novo comandante e já começa a cogitar o retorno de Milton Mendes, que está sem clube desde que deixou o cruzmaltino no ano passado.
Milton chegou ao Vasco em março de 2017 após a demissão de Cristóvão Borges e tinha a dura missão de recolocar o clube no caminho dos títulos. No Campeonato Brasileiro sofreu com lesões entre os jogadores e acabou deixando o clube em agosto, após 28 partidas, com 11 vitórias, seis empates e 11 derrotas. Agora, ele tem a oportunidade de voltar para o time do Rio de Janeiro e reescrever uma nova história.
Entre os torcedores a prioridade era Abel Braga, que deixou o Fluminense antes da Copa do Mundo. Ele já avisou que não quer assumir nenhum clube com a temporada em andamento e normalmente pede um salário, acima do padrão sustentado pelo Vasco. Vanderlei Luxemburgo e Jair Ventura também são opções cogitadas pela diretoria, que deve definir o nome do novo treinador ainda nesta semana.
Com a sequência sem vencer, o Vasco despencou na classificação e aparece com 19 pontos, um a mais que o Santos, primeiro clube na zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira, às 20 horas, o clube recebe o Ceará em São Januário, às 20 horas, em confronto direto contra a parte debaixo da classificação.