Após deixar clube da Segundona sem estrear, ex-BBB Hadson critica futebol paraense
Aos 39 anos, o Brother é ex-jogador e teria sua primeira chance como treinador de um time profissional
![Após deixar clube da Segundona sem estrear, ex-BBB Hadson critica futebol paraense 1 Hadsonex BBB](https://images.futebolinterior.com.br/2021/08/Hadsonex-BBB.jpg)
Barueri, SP, 20 (AFI) – Após deixar o Grêmio Barueri, time da Segunda Divisão do futebol de São Paulo, antes mesmo da estreia, o, agora, técnico Hadson, ex-participante do BBB, criticou o futebol paraense durante uma webinar esportivo.
“Tudo que eu fizer aí (no Pará), não vai soar para cá. Por mais que eu consiga títulos, bons trabalhos, por mais que eu consiga ter uma repercussão para a região, para cá não vai influenciar quase nada. O fato de começar aqui é o contrário. O pouquinho que eu fizer aqui, já soa de outra maneira e magnitude”, falou o treinador.
![Após deixar clube da Segundona sem estrear, ex-BBB Hadson critica futebol paraense 2 Hadsonex BBB 1](https://images.futebolinterior.com.br/2021/08/Hadsonex-BBB-1.jpg)
“Sou muito crítico do nosso futebol. Por mais que eu queira muito que fosse ao contrário, poder começar aí para poder ganhar o cenário, nosso futebol ainda engatinha. É um futebol de pessoas incompetentes na maioria dos cargos. Tem o descaso da nossa federação, apesar de ter pessoas competentes”, completou.
MAIS DE HADSON
Aos 39 anos, o Brother é ex-jogador e teria sua primeira chance como treinador de um time profissional. Como jogador, Hadson Nery teve passagens por Paysandu, Remo, Paraná e Corinthians. Além de ter atuado fora do país, onde vestiu as cores de União de Leiria-POR, Tavryia-UCR e Nacional-URU.
“Estou focado na minha carreira de treinador. Segunda-feira, se Deus quiser, estarei anunciando o novo clube. Ainda tem algumas situações a serem acordadas. Pode ser que eu revelando ou vazando, isso pode atrapalhar”, finalizou.