Após defesa de pênalti, Avaí quer manter goleiro Vladmir em 2023

O atual contrato de Vladmir é válido até o final da temporada, mas uma negociação pela renovação está em andamento

Marquinhos também falou sobre o rodízio de atletas que vem fazendo nestas últimas rodadas, depois que o Avaí já estava rebaixado

Vladmir Avai
Após defesa de pênalti, Avaí quer manter goleiro Vladmir em 2023

Florianópolis, SC, 10 (AFI) – Apesar de já ter sido rebaixado, o Avaí se despediu da Ressacada com uma vitória no Brasileirão de 2022. Em casa, o time catarinense recebeu e venceu o Ceará, por 2 a 0, rebaixando o adversário e de quebra acabando com um jejum de vitórias que já durava nove jogos.

Muito disso ao goleiro Vladmir, que defendeu um pênalti no segundo tempo, cobrado por Mendoza. Ao final da partida, o auxiliar e gerente de futebol, Marquinhos afirmou que deseja seguir contando com o jogador em 2023.

“Se depender de mim o Vladimir fica. A minha vontade como torcedor do Avaí é que ele fique mais um ou dois anos. É um líder nato, joga sempre o vestiário para cima independente de estar jogando ou não, como foi na campanha da Série B ano passado”, disse o dirigente.

O atual contrato de Vladmir é válido até o final da temporada, mas uma negociação pela renovação está em andamento. Marquinhos também falou sobre o rodizio de atletas que vem fazendo nestas últimas rodadas, depois que o Avaí já estava rebaixado.

“Nos primeiros jogos ainda usei os que vinham jogando, mas chamei todo mundo e falei que iria colocar a maioria que tem contrato no ano que vem para dar chances para eles e dar rodagem para todo mundo. Eles estão aproveitando o momento e as oportunidades. Tem um ditado no futebol que fala que ‘sempre tem alguém olhando’, então tem que fazer o máximo para ser presenteado em um futuro próximo”, completou.

O Avaí se despede da elite nacional no próximo sábado (12), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo.

Confira também: